sábado, 9 de julho de 2016

Seus olhos verdes !


                      
Seus olhos verdes tem um x , encantei-me por ele e depois por te  
As meninas dos seus olhos sempre foram mulheres, na sua pupila os meus desejos se desatinam e seus beijos ainda me contaminam como se fosse doses sucessivas de adrenalina. Vou passear em sua visão, corrigir seu coração, em seus seios porei minhas mãos, em sua cintura abraçarei, estará tão grudada a me que sua respiração será nariz com nariz,
Beijarei sua barriga com projeção para descer vou alinhar em sua pélvica você vai delirar de prazer, vai só gemer e sussurrar vai se deliciar com meus carinho, chamego e minha pegação, vai explodir de prazer com minha penetração, vai pedir bis duas vezes me chamando de coração

                                                                                                                                                 CSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário