terça-feira, 26 de julho de 2016

O descanso a noite .



A noite chega e ele quer chegar em casa, descalçar o sapato, retirar a roupa e ganhar aquele beijo, para lhe recompensar e tirar todo peso do dia cansativo de sexta-feira.

Olha para a sala sorrir e volta ficar sério, bebe uma taça de vinho quer aquecer seu corpo, da voltas na sala e em seguida olha pela janela, como se esperasse alguém, em seguida vai até a cozinha e pega alguma comida na geladeira e a coloca no micro-ondas. De repente a campainha toca ele vai atender é Blenda, morena alta, de blusa e calça, seu jeito peralta me faz viajar a ilha de Malta.

Tudo fantasiosos beijos, seios, sorrisos meio olhar, lembro que quando a campainha soou  sair ao seu encontro e você me beijou, te servir petiscos a mesa com um bom vinho do porto, me despertou quando de repente sumiu só seu perfume ficou, percebi que mais uma vez minha mente te fantasiou. Assim me apego a Blenda a que me salva, essa alta e bela morena que ao tirar suas rendas, me embriago e ela me envenena com beijos doce e mexidas intensas que me levam as loucuras e me faz cair as armaduras e só resta extrair o néctar do prazer saboroso desse amor gostoso que Blenda presenteia meu corpo.
 
                                                                                                                                                 CSF
CSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário