quarta-feira, 20 de maio de 2015

A ruiva .



Ela aparece de vez em quando, mas, quando aparece salva-me ó Deus! Parece ser um cometa, que atrai a atenção de todos por onde passa. Digo mas, o dia inteiro é aquela agitação. Completa é a uma empresa, onde tudo é para ontem.
É uma loucura total, trabalhamos às vezes no horário do almoço, é um clima bem correria. Mas quando ela vem tudo parece ficar mais leve. No horário de descanso ficamos navegando na rede, facebook ,jornal e sempre ou todo dia aparece aquela noticia que já sabemos que vai acontecer em algum lugar da terra. Eles acham sempre um absurdo o que eu acho bem normal, como o mundo tão perverso.
Chega a hora de voltar ao batente, o relógio marca 13:00 horas , o calor deixa a oficina, área onde trabalhamos bem quente, pois , os exaustores que temos no teto não funcionam e  quando faz um vento mais forte eles parecem que vão cair
Logo o vento nos presenteia com aquele aroma feminino bem conhecido e que se pudéssemos ficaríamos a esperar por ela. De repente, ela aparece o aroma de seu óleo corporal é de enlouquecer, acho que é de amêndoa  e alguém me contou que são rosa vermelhas, não sei ao certo, mas, que é de deixar os homens, de babar de felicidade.
Neste instante, ela aparece bem vestida, parece ir a uma festa de tão bem trajada, ela veste uma calça preta, usa uma blusa branca, uma sandália também da cor preta, com um cinto delineando a cintura, que por sinal qualquer homem queria está grudada naquela cintura e de pele clara que mais parece pele de um bebê de tão lisa e cheirosa, os cabelos longos e ruivos que mais parece uma boneca dos sonhos encantados da infância.

Rápido observo seu caminhar, pela oficina o que mais parece com um desfile de sensualidade e charme, logo todos os olhares masculino direciona-se para ela, sensualizando e desfilando naquele imenso corredor e logo ela começa a subir à escada ai a cena ainda consegue ficar bem mais sensual e de repente ela atravessa a porta e nos deixa mais uma vez na esperança de ter aquele corpo feminino cheiroso e sensual a nos aliviar, o calor e a labuta do dia com sua doce presença feminina ou o desfile da ruiva pelo corredor da oficina.
CSF







Nenhum comentário:

Postar um comentário