quinta-feira, 2 de julho de 2015

O caderno !



 
 
 
Pego um caderno antigo e acho uma carta escrita a muito tempo atrás
que diz .
Em seus braços feliz serei se é que me conquistará assim tão distante de ...
me , esperarei até os meus últimos dias para viver ao seu lado , viver os
mais fascinante dias da minha vida.
Já não sei como te encontra já que a distancia você me ofereceu , fulgiu
me prometendo que voltaria para se casar e até hoje ainda não voltou
A minha esperança é o que me carrega de um lado para outro e sempre
com atenção na expectativa de você aparecer para juntos nos unirmos
em um só coração , sei que voltaras por isso não me canso de esperar
por você meu grande amor .
O sol me promete dias lindos , tento viver nas mais infundadas emoções
de logo você estará aqui do meu lado , o amor me da esperança e me
acalma e ao mesmo tempo me sacode de não ter noticias suas nem
quando vira.
Corre meu amor não demore a chegar tenho forca mas as vezes ela de
saparece tenho medo de dormir e perder essa forca que me liga a você
me manda ventos como bilhetes e chuvas como noticias , conta aos an
jos seus segredos eles me dirão e eu me fortalecerei , se não posso dor
mir e não ter forca para acordar e morrer na esperança de que você che
gue , de hoje não ouse passar meu amor porque está noite eu partirei se
não me encontrar um beijos e paz na sua trajetória desvaira pelo mundo.
CSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário