domingo, 7 de junho de 2015

Delirios de Amor .


Flutuou a sua frente e vejo o elo que nos prende, se soltar fico pasmo e sem ação. Você sorrir e corre, se distância e eu tento me mover e é em vão. Estou preso e você grita algo tão forte me move sem me soltar te vejo no mais alto monte e peço ao tempo para parar e ele me escuta, meus pés move e posso tocar ao chão , caminho em passos curtos e o seu perfume me inspira, acho força e chego ao monte onde você deve está, e logo percebo que é um vulto , grito e faço o tempo correr.
Aflito te procuro e em minutos te vejo tão triste e presa as arvores seca , peço ao
tempo que avance e logo você está em casa, com um belo vestido e vários adornos 
que te embelezam cada vez mais , parece me esperar .
Eu lhe vejo pela janela da sala e você corre para abrir a porta  e me convida, para
jantar e logo o jantar será servido e a vitrola, dispara aquela canção que nos envolvíamos na adolescência e percebo que é mais um surto, continuo de amor reprimido no meu coração.
CSF
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário