sábado, 20 de junho de 2015

Ana e Paulo.



Ao se encontrarem pela primeira vez, não tiveram tempo de se olharem bem a fundo, mas algo em comum iria despertar Ana e Paulo. Jovens, porém com muitas coisas vividas, em suas vidas particulares, sempre se esbaravam na correria do dia - a - dia, pois eles sempre passavam pela rua direta, para comprar alguma coisa no grande mercado do bairro.

Ele era enfermeiro e ela secretária, trabalhavam a duas quadras do grande mercado, Ana solteira morena bem vistosa formada trabalhava de secretaria em um escritório de advocacia, sempre ia ao mercado para fazer compras no final do expediente.

Paulo, rapaz alto de pele branca, olhos cor de mel, solteiro, recém-chegado do interior de Minas Gerais, trabalhava no hospital da cidade, fazia um ano, sempre cruzavam os olhares na fila do mercado e desta vez se esbarraram a ponto de cair objetos das mãos de um deles, logo se desculparam e ficaram olhando um para o outro e se deram conta de que sempre se olhavam em meios a correria do dia - a- dia, nas compras no mercado e logo trocaram telefones.

Passado dias, Paulo ligou para Ana, fez um convite para jantar e ela sem nenhuma ressalva aceitou, foram jantar no Restaurante Bela Fome, onde o cardápio era só elogios pelos frequentadores.

Paulo combinou para pegar Ana, às 19:00 hs e foi super pontual, chegando no bairro Dórea, ficou impressionado ainda mais, de ver Ana tão linda, logo saltou e abriu a porta do carro , ela agradeceu sorriu e a beijou no rosto .

No restaurante, a conversa ficava cada vez mais emocionante e logo Paulo a elogiou, os lábios carnudos e ela ficou vermelha de vergonha e satisfação pelo elogio de Paulo. Acabaram de jantar e na volta para casa de Ana, Paulo alisou a mão da moça e ela retribuiu agradecendo cordialidade ao pararem o carro na porta de Ana.

Eles se olharam e Paulo não se conteve acariciou seu rosto e a beijou, Ana parecia já esperar e se entregou ao beijo de Paulo e ficaram ali uns vinte minutos no carro, trocando caricias um ao outro.

Logo, marcaram para sair novamente e assim  saíram varias vezes e ficaram cada vez mais apaixonados e com oito meses de namoro já marcaram o casamento para o mês que vem, já estão comprando o apartamento e pretendem mudar o mais breve possível e hoje estão com dois filhos e completam cinco anos de casados seguindo felizes.
CSF


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário