quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vários Amores !





Já vivi muitas paixões aquelas bem insinuantes, namorei Isabela ainda era iniciante,
 quando Marta chegou, foi um verdadeira insensatez, ela fazia biquinho nas minhas aulas de inglês ; Com Mélia já estava escrito a conheci veraneando no sítio ; Paula demorou a acreditar falei que ela era linda e ela deixou eu a beijar ; Jaci essa foi um problema eu a chamava de loira e só queria que chama-se de morena eu cheguei junto e decifrei o dilema ; Tina essa foi pura sensação me beijava o tempo inteiro e custava larga as minhas mãos ; Símile foi uma verdadeira afobação chamava ela de sereia e mergulhei no seu coração ; Nara foi bem esperta tentava beijar sua boca ela só queria na testa; Amigai foi uma das mais lindas, não fiquei porque ela era índia, se embrenhava nas matas porém eu era ruim de caçar; Feliz fui com Renata ela era retada , corria , batia massa, sai comigo, bebia cachaça, ela se saiu de me, hoje ela é beata; Mi envolve com Mariana, morena linda fala mansa do signo de virgem, uma verdadeira Italiana, já morou em Ibim e em copa cabana. Hoje eu estou sozinho procurando um amor de abril em abril.
CSF




Nenhum comentário:

Postar um comentário