quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A vida de Megue


Megue era uma filha meio desafiadora sempre apostou suas fichas na sua beleza e com essa forca vivia a vida de forma aventureira, inteligente terminou seus estudos cedo más, pensava que poderia usar seus dotes de presença para manobrar as situações da vida, isso se tornou verdadeiro pois, ela começou a sair com um Coroa e ele a bancava dando lhe tudo e neste relacionamento perdurou por muito tempo, e certa vez que terminou ela se envolveu com uma outra pessoa e não demorou ela engravidou de uma menina. Porem o pai não assumiu a criança más, ela custeava os gastos da filha que crescia cada dia mais linda, e logo a mãe tornou a se envolver com o Coroa outra vez, dai ela já estava a fumar e a beber e desse tempo para frente o relacionamento levado a bebidas e a cigarro deixaram ela muito ciumenta e agressiva, talvez pelo fato do pai da filha não ter assumido a paternidade e neste meio tempo a menina já estava a completar dez anos de idade. Já muito tempo com o a vida amorosa abalada, Ela levou um duro golpe da vida, ao sair um sábado a noite para festa com seu par se desentendeu, abusou do álcool e com muita raiva voltaram para casa deitou e já quase pela manhã passou mal e teve que ser levada as pressa para um pronto-socorro. 
Ao acordar quase as dezessete horas, zonza sem saber onde estava percebeu que não sentia um lado do próprio corpo isso lhe causou um novo surto de histerismo e tornou a ser sedada. 
Ao tornar despertar ela foi abraçada pela filha que tentava aliviar a dor e o sofrimento e logo em seguida toda a família foi da seu apoio aquele jovem mãe que acabava de levar mais uma rasteira do destino, o que deixava a triste era saber que não poderia mais sair para as festa e usar seu corpo escultural para impressiona e ter facilidades, e isso foi o motivo de tentar se matar varias vezes. 
Megue viveu os seis anos mais duro da sua vida e morria a cada hora que lembrava quando podia sair e de divertir, ela não aceitava e dificultava a sua melhora, a cada dia aparecia um problema, más sua filha dava todo incentivo más era em vão até que uma manhã ela não acordou e todos ficaram tristes , e o sepultamento foi marcado para o mesmo dia pela tarde. Só tristeza e desespero porém a vida teriam que seguir em frente. 
A filha de Megue hoje tem trinta e três anos tem um filho, se formou em direito e herdou a beleza da mãe e vive com o marido que e tenente da policia militar. 
CSF




Nenhum comentário:

Postar um comentário